WhatsApp como principal canal para atender clientes. E assim aumentar suas oportunidades de VENDAS

Por Fábio Carvalho | jul 11,2016 | Impulsionar as vendas

Veja como dois empresários de São Paulo, Pedro Camanha e Raquel Jesi, criaram uma Startup que presta serviço de “resolver problemas” de seus clientes.

Por meio de mensagens via WhatsApp eles oferecem serviços de: renovar documentos, agendar consultas médicas, comprar passagens, solicitar reparos domésticos, entre outras tarefas.

O processo é bastante simples: assim que o cliente manda uma mensagem via WhastApp, uma equipe de 4 funcionários contata fornecedores, acompanha o andamento do serviço e, em seguida, calcula o preço a ser pago.

No ar desde 2015, o serviço conta com 1 200 clientes e uma rede de mais de 600 parceiros. Por enquanto, a novidade só está disponível na capital, mas os planos incluem levar a “secretária on-line” para o Rio de Janeiro e outras cidades ainda neste ano.

O escritório da startup funciona num coworking. (Coworking é um espaço de trabalho compartilhado por diversas empresas, que podem se relacionar e trocar conhecimentos.)

Dados do empreendimento:
Investimento inicial foi de R$ 150 mil.
Esperam faturar R$ 900 mil esse ano.

“Os aplicativos de mensagens como o WhatsApp estão se tornando a nova plataforma de comunicação móvel.”
– Fábio Carvalho.

868dc08e1c4821129f515833ee63

Veja a o vídeo da matéria que saiu nesse domingo 10 de julho de 2016 no site da Pequenas Empresas Grandes Negócios: http://bit.ly/WhatsApp-para-Aumentar-as-Vendas

Fale conosco para aumentarmos seus lucros usando a internet!

(86) 99982-6217


Fatal error: Call to undefined function get_wp_user_avatar() in /home/agenciada/agenciada.com.br/2015/wp-content/themes/agenciada/single.php on line 132