Tráfego na Internet: Primeira etapa que você precisa conhecer, para ter um projeto de sucesso.

Por Fábio Carvalho | jun 27,2016 | Marketing Digital

015

A palavra “tráfego” faz menção à ação do movimento, circulação.

Tráfego na Internet, não foge muito desse conceito, mas está ligado aos números de pessoas que estão conectadas a um website. As fontes de tráfego são: fan pages, páginas de blog, páginas de resultados de busca do Google, portais de conteúdo, e outros, onde concentram-se uma grande quantidade de pessoas e de onde você pode atrair essas pessoas para suas páginas. Trocando em miúdos: Tráfego é a quantidade de pessoas que estão conectadas na internet.

Existem dois tipos de tráfego:

Tráfego orgânico: Você não paga nada para acessar esse tráfego. Vem dos motores de busca principalmente do Google.

Exemplo de Tráfego Orgânico:

Blog
SEO dos artigos
Troca de links
Troca de banner
Marketing de conteúdo
Facebook
Perfis em redes sociais

Tráfego pago: É quando você compra o tráfego, paga para fazer as pessoas chegarem até o seu website.

Exemplo de Tráfego Pago:

Facebook ADS
YouTube Adwords
Google Adwords
Bing ADS
Instagram ADS
Linkedin ADS
UOL Cliques

A grande diferença está no tempo. No orgânico leva muito tempo e depende de “N” fatores para alcançar um grande número de pessoas.

No pago, você tem resultados imediatos, porém custa dinheiro.

Aqui cabe um pequeno parênteses.

Obviamente, tudo dependerá dos seus objetivos: se o seu objetivo é aumentar o faturamento, o tráfego pago é um investimento que lhe trará um bom retorno de forma rápida. Para nossos clientes o Facebook ADS hoje é a melhor fonte de tráfego pago. Onde tem as melhores possibilidades de segmentação.

Quer saber maisEntre em contato conosco!

Fale conosco para aumentarmos seus lucros usando a internet!

(86) 99982-6217


Fatal error: Call to undefined function get_wp_user_avatar() in /home/agenciada/agenciada.com.br/2015/wp-content/themes/agenciada/single.php on line 132